segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia de escola!


Hoje eu fui para á escola(como todos os dias kkk).
Eu estou meia gripada, mais tudo bem, mesmo assim eu fui.
Hoje até que foi legal, as minhas colegas foram, a minha prima foi também.
Eu tive a primeira aula vaga, eu fiquei com as minhas colegas(Jéssica, Cassiane, Jaqueline & Andressa), como eu não saio do lugar que eu estava, eu cuidei de quase todas as mochilas da minha sala, kkkkkk, mais eu não ligo, eu não saio dali mesmo.
Á minha segunda aula foi de Leitura, com a professora Ana Maria.
Lemos os negócios que fizemos na aula anterior.
Á terceira aula foi de Educação Física, com a professora Silene, fizemos um textinho ditado.
Depois foi o intervalo, eu fiquei com a minha prima(Mariana) e com a Quimberli(uma amiga minha e da Mariana).
A quarta aula foi de Arte com a professora Natália, ela pediu para fazer um desenho sobre as linguagens artísticas, só que na aula passada eu não levei o caderno de Arte, ai eu fiz em casa a lição, ai a professora me chamou para ver á lição, ai ela viu e colocou no caderno assim:visto, Otimo adorei. Ai ela me disse assim:Você é muito caprichosa, ai eu respondi:obrigada!!
Ai ela mandou a gente fazer um desenho sobre uma das linguagens artísticas, eu escolhi a música, eu fiz um desenho de uma mulher cantando ópera.
A quinta aula foi de Português com a professora Alessandra, ela passou a lição da apostila e a gente teve que terminar um negócio em casa.
A sexta aula foi vaga!!
E mais uma vez fiquei cuidando das mochilas kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário