quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Volta ás aulas!!


Hoje voltou as aulas na minha escola. Hoje foi mesmo um tipíco dia de primeiro de aula mesmo. A coisa que eu estranhei muito, foi que a minha sala que é muito bagunceira, estava muito quietinha, tudo bem que não foi todos os alunos de mais o menos 37 alunos só foram 16, por hoje eu conheci 3 novos colegas que não era da minha sala, porque a maioria dos alunos da minha sala é as pessoas da sala do ano passado. Hoje o dia foi super legal, eu conheci os professores da matérias de LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ED.FÍSICA & ARTES. Eu gostei bastante dos professores que eu tive, pelo menos os que eu conheci hoje kkkk. Eu revi uns amigos meus que estava morrendo de saudade. Eu só tenho a dizer que eu amei o meu dia hoje, foi muito legal. Beijinhos

Lalah.

Um comentário: