segunda-feira, 5 de abril de 2010

Letra & Vídeo- NX Zero- Espero a minha vez

Letra:NX Zero-Espero a minha vez

Se o medo e a cobrança, tira a minha esperança
tento me lembrar, de tudo que vivi
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanço agora, pois os dias ruins
todo mundo tem,
já jurei pra mim não desanimar.
E não ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
o que nunca esqueci e de onde vim,
e o que tem por dentro ninguém pode roubar

Descanço agora, pois os dias riuns
todo mundo tem
já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez

E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado
ninguem tá a qui pra viver em vão
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,
ou
melhor não

Os dias ruins, todo mundo tem
já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez

Assistem o video dessa música do NX Zero e comentem sobre oque vocês acharam da letra e do clipe

http://www.youtube.com/watch?/v=qeyFkfSq1u4

Nenhum comentário:

Postar um comentário